Elenco
Juliana Paes / Juliana Vasconcelos
Dan Stulbach /
Paulo Nigro
Christine Fernandes
Erik Marmo
Betty Lago
Rosane Goffman
Bruna Marquezine
Hélder Agostini
E mais...

Clara (Christine Fernandes)

Christine Fernandes É inteligente, chique (de berço), sabe o que quer e luta para conseguir o que deseja de forma muito objetiva, sem complicações. A insegurança só aparece quando não tem controle da situação. Tenta sempre manter a calma e o ar seguro até o último momento, mas quando fica frágil, surpreende, já que é algo inesperado. Ela gosta mais de estar casada com Rodrigo do que do próprio, mas o apoia e foi a tal grande mulher por trás do seu homem.







ENTREVISTA - CHRISTINE FERNANDES

Como foi o convite para fazer "Mais Uma Vez Amor"?

Eu estou envolvida num projeto de teatro no qual o texto é da Rosane. Me encantei com sua personalidade, com suas idéias, e a partir daí, fiquei com muita vontade de trabalhar com ela. Até que veio o convite. Ainda não tinha visto a peça, mas quando li o roteiro achei muito interessante. Uma história inusitada e aceitei com um enorme prazer.


Você se sente rotulada por ser chamada para interpretar papéis de mulheres elegantes?

Na verdade, não. No cinema, em "Rua 6, Sem Número", fiz uma mulher drogada, prostituída, boca do lixo. Em "Duas Vezes Com Helena", minha personagem era uma pessoa fria e sem nenhuma vaidade. Portanto, já tive a possibilidade de fazer papéis bem distantes da imagem que as pessoas possam ter de mim. O cinema me proporcionou caminhar por muitos lugares. Não me sinto incomodada de fazer, nesse momento, uma mulher chique.


Qual foi a cena que você mais gostou de fazer?

Eu não gosto de nada, nunca. Tenho esse problema. Sou crítica ao extremo, sempre reclamo de tudo e nunca fico confortável cem por cento. Eu gosto do filme como um todo. Acho uma delícia o convívio no set e o jeito como as pessoas se relacionam ao longo do processo de filmagem.