Elenco
Juliana Paes / Juliana Vasconcelos
Dan Stulbach /
Paulo Nigro
Christine Fernandes
Erik Marmo
Betty Lago
Rosane Goffman
Bruna Marquezine
Hélder Agostini
E mais...

Jota (Erik Marmo)

Erik Marmo Solar, de bem com a vida, Jota é o tipo do sujeito que todo mundo gosta, que todo mundo gostaria de ser. Um espírito eternamente jovem, espécie de Peter Pan tupiniquim. Para ele realmente não tem nada que um bom dia de surfe não cure. Trintão, ainda mora com a mãe, mais por comodidade do que por necessidade.








ENTREVISTA - ERIK MARMO

Como é o seu personagem, o Jota?

O Jota é professor de surf. Ele tem uma escolinha onde dá aulas para a molecada. É super de bem com a vida e conseguiu viver do que gosta. Mora com a mãe, não é casado, mas é ligado à família. Jota é um personagem muito bacana e curte muito a vida.


Como foi interpretar o irmão de Dan Stulbach em "Mais Uma Vez Amor"?

Eu já tinha trabalhado com ele em "Mulheres Apaixonadas", só que éramos de núcleos diferentes, e a gente não se cruzava muito. Mas é muito bacana você ver uma pessoa aqui, e dali a pouco, trabalhar com ela como seu irmão, seu pai, depois seu tio.


Como foi ser dirigido por Rosane Svartman?

Foi muito legal, ela é muito tranqüila, muito alto astral, está sempre de bem, nunca a vi estressada. Está sempre contornando os problemas, que são muitos e acabam indo parar na direção. E ela contorna isso muito bem, com muita delicadeza e acaba dando um clima leve para toda a equipe.