Elenco
Juliana Paes / Juliana Vasconcelos
Dan Stulbach /
Paulo Nigro
Christine Fernandes
Erik Marmo
Betty Lago
Rosane Goffman
Bruna Marquezine
Hélder Agostini
E mais...

Marquinhos (Hélder Agostini)

Hélder Agostini Marquinhos é o contrário do que foi seu pai aos 15. Ele é descolado, extrovertido, inconseqüente, enfim, um adolescente típico (e saudável). Ele percebe que seu pai está diferente e isso o preocupa mais do que deixa transparecer.










ENTREVISTA - HÉLDER AGOSTINI

Como está sendo trabalhar em cinema?

Sempre gostei de fazer cinema. Apesar de ter que cumprir a ordem do dia, dá para valorizar bastante a parte artística. Temos tempo para fazer de novo e melhorar a cena que achamos ruim. Fazer cinema é bem prazeroso, assim como o teatro, a televisão e tudo mais. Mas cinema é excepcional.


Fala um pouquinho sobre o Marquinhos. No que ele difere dos outros personagens que você já fez?

O Marquinhos é um moleque skatista. É meio marrentinho, mas não é mal educado. Tem uma relação bem legal com o pai e com a mãe. Entre os amigos é meio que um "líder", é o cara que leva a galera para os lugares. Ele tem uma personalidade forte mas é bem gente boa.


Como foi ser dirigido pela Rosane Svartman?

Eu nunca tinha trabalhado com ela, mas tinha ouvido falar bem dela. Ela é uma diretora que dá liberdade para você criar, mas não te deixa solto. Ela dá uma diretriz e assim você não se perde, isso é bem legal. Ela é ótima, me amarrei em trabalhar com ela.