Elenco
Juliana Paes / Juliana Vasconcelos
Dan Stulbach /
Paulo Nigro
Christine Fernandes
Erik Marmo
Betty Lago
Rosane Goffman
Bruna Marquezine
Hélder Agostini
E mais...

Hugo Carvana
Hugo Carvana
Dr. Alvarez
Cristina Pereira
Cristina Pereira
Dona Berta
Dr. Pastore
Antonio Pedro
Dr. Pastore
Heitor Martinez
Heitor Martinez
Caio
Dalton Vigh
Chefe de Lia
Marina Person
Marina Person
Vizinha


ENTREVISTA - HUGO CARVANA

Como foi o convite para fazer o "Mais uma Vez Amor"?

Como eu já tinha feito com ela o filme "O Cabeça de Copacabana", e ela é uma pessoa extremamente carinhosa, amiga e gosta muito do meu trabalho, acho que foi por causa disso que ela me chamou para fazer essa participação especial e um pedido da Rosane é uma ordem.


Como foi contracenar com o Dan Stulbach e a Juliana Paes?

Ótimo e eu já tinha contracenado com a Juliana em "Celebridades". Com o Dan foi a primeira vez, mas ele é um ótimo ator, participa e interage muito bem.


Você prefere atuar em algum tipo de gênero?

Teoricamente, a gente não deve preferir nada, a gente deve atuar onde for chamado e no que for bom. Evidente que eu gosto mais de fazer comédia porque eu me solto mais, me divirto mais e trabalho mais descompromissado, com mais ritmo, com mais prazer.


Você é ator e diretor. Nesse caso existe alguma preferência?

Eu sou ator e vou morrer ator. No processo de trabalho em cinema, fui descobrindo que gostaria de dirigir, gostaria de escrever, gostaria de produzir e é isso que eu faço hoje. Eu dirijo, atuo, produzo, e escrevo à medida que o trabalho vai se desenvolvendo. Não prefiro ser diretor, prefiro e quero morrer um homem de cinema.


Como é seu personagem, o Dr. Alvarez?

É um personagem episódico, é uma participação especial, ele não está delineado concretamente no filme, não está inserido na estrutura da história, ele serve como um contraponto do personagem do Dan. Ele é o dono da firma onde Rodrigo (Dan Stulbach) trabalha, mas é um homem simpático, alegre e divertido em sua pequena participação.


Qual foi a cena que você mais gostou de fazer?

A primeira cena que eu gravei que foi no escritório da empresa onde ele é o dono, o Alvarez. Foi uma cena divertida, eu gostei de ter feito.


ENTREVISTA - MARINA PERSON

Como foi o convite para fazer o "Mais uma Vez Amor"?

Conheço a Rosane há uns dez anos. A gente se conheceu durante um festival de cinema e a partir daí nos encontramos em festivais, pré-estréias, ou na casa de amigos em comum. Acho que ela acabou me convidando por causa do programa "Meninas Veneno" que faço na MTV. É basicamente mulheres falando de homens e relacionamentos. É uma personagem que tem a ver com as minhas convidadas no programa.


É a primeira vez que você está interpretando em cinema?

Fiz uma participação em "Bens Confiscados" do Carlos Reichenbach, além de várias pontas relâmpagos. No filme do Bruno Barreto, "O Casamento de Romeu e Julieta", fui uma repórter, filmei em duas horas. Tudo muito rápido.


Fale um pouquinho da sua personagem?

É uma participação micro, mas engraçada. É uma vizinha que fica esperando o namorado ligar e ele não liga, ela já está totalmente em parafuso e, de repente, cai um cara da janela, e ela vê. Ela fica sem saber se viu ou se não viu aquela cena e fica achando que está delirando.