Parceiros

Patrocinadores

BNDES BNDES


Cultura é Desenvolvimento

O BNDES é uma empresa pública federal criada em 1952, e tem como objetivo financiar, em longo prazo, empreendimentos que contribuam para o desenvolvimento econômico e social do país.

Na medida em que atua no estímulo ao desenvolvimento do Brasil, o BNDES também se preocupa com o desenvolvimento da cultura nacional. Para o BNDES, cultura é sinônimo de desenvolvimento.

Como um dos principais agentes financiadores da economia brasileira, o BNDES, compreende a importância de nossas produções cinematográficas para o desenvolvimento de país; tanto em termos econômicos - como geradoras de emprego e renda, quanto em termos culturais - como veículos difusores da memória e da identidade brasileiras.

Desde 1995, o BNDES vem patrocinando o cinema tendo investido até dezembro de 2004, R$ 70, 7 milhões em 247 filmes de ficção e documentários de vários formatos. Para o BNDES e o cinema nacional esta história tem sempre um final feliz.


Caixa Seguros

O Grupo CAIXA SEGUROS é uma Companhia totalmente voltada para a proteção da família brasileira. Lançando e aperfeiçoando produtos de seguros, previdência, capitalização e consórcio que atendam às necessidades do mercado, em todos os níveis sócio-econômicos, o Grupo CAIXA SEGUROS oferece tranqüilidade no presente e qualidade de vida no futuro. Com uma atuação ética e com a força da marca CAIXA, bandeira dos sonhos de inclusão e objeto da confiança dos brasileiros, o Grupo colhe resultados financeiros, plantando bem estar-social.

Grupo CAIXA SEGUROS. Confiança para a vida toda.


Claro


Volkswagen


Lycra Bum Bum Ipanema Rosset Group By Kamy


Governo Federal

Brasil - Um país de todos


ANCINE - Agência Nacional de Cinema ANCINE - Agência Nacional de Cinema


Apoiador

Globo Filmes


Outros Parceiros

Metrô

"O Metrô de São Paulo consciente de sua interatividade com a cidade, e da sua importância para o cotidiano dos seus usuários, busca promover as atividades culturais em suas estações e também as ações que acontecem ao redor do sistema, incentivando assim o uso do metrô, também, para o lazer.

Esta diretriz têm sido reforçada em todas as ações de marketing e comunicação da Companhia, divulgando, o que há de melhor na vida cultural da cidade.

Neste projeto, Viagem ao Cinema, o Metrô incentiva o cinema nacional, através de exposições sobre os filmes, atores e bastidores, dos principais lançamentos da indústria cinematográfica, buscando sempre realizar promoções para seus usuários."


SuperVia


Pluma


Barcas S/A

Encantar o cliente é a nossa meta. Adivinhar o desconhecido e transformar desejos em realidade faz parte do nosso dia-a-dia. Com esse objetivo que a BARCAS S/A desenvolveu o projeto Estação Cult.

Surpreendendo os clientes desde abril de 1999, desenvolve e apoia projetos de cunho social, cultural, esportivo e ambiental. As parcerias são diversas e atinge diretamente 80 mil passageiros que circulam, diariamente, pelos terminais de embarque e desembarque da BARCAS S/A.

O Estação Cult não tem periodicidade definida, objetivando, realmente, surpreender, pode ocorrer a qualquer momento, em qualquer uma das seis linhas em operação (Rio-Niterói, Praça XV-Charitas, Rio-Ribeira, Rio-Paquetá, Mangaratiba-Ilha Grande e Angra dos Reis-Ilha Grande).

Sobre a Barcas S/A

A Barcas S/A é uma concessionária de transporte aqüaviário do Rio de Janeiro, privatizada em fevereiro de 1998. A empresa dispõe de cinco estações (Praça XV, Niterói, Charitas, Ribeira e Paquetá), três pontos de atracação (Ilha Grande, Mangaratiba e Angra dos Reis) e 19 embarcações.

Estação Cult. Aqui, o inusitado acontece!!!