Produção
Ficha Técnica
Direção
Sobre a Produção

"Mais Uma Vez Amor" é uma co-produção da Total Entertainment, Raccord Produções e Warner Bros, com data prevista de lançamento para abril de 2005.


Total Entertainment

Produtora de grandes eventos como Festival do Rio (Festival Internacional de cinema do Rio de Janeiro realizado em parceria com o grupo Estação Botafogo), Festival de Búzios e Mostra de Cinema de Nova York (realizada em parceria com o MOMA e o Festival de Miami).

Produtora de filmes como Avassaladoras (Distribuição 20th Century Fox, 2001), Viva Sapato! (co-produção Brasil-Espanha, Distribuição Europa Filmes), My Father (co-produção Brasil-Itália-Hungria - 1° semestre de 2005), Sexo, Amor e Traição (Distribuição 20th Century Fox, 2004), Mais Uma Vez Amor (Distribuição Warner Bros- Lançamento Abril 2005), Seriado Ilha da Sedução (Fox Int'l Television e SBT), Crime Nobre (Sony Int'l Television, RAI Internazionale e TV Globo, estréia 2005).

Seu grande diferencial está na sua capacidade de implementar parcerias no Brasil e no exterior e sua expertise em criar oportunidades de marketing diferenciadas e adequadas a cada marca.

Alguns de seus parceiros:

TeleImage, Warner Bros., 20th Century Fox, Fox Television, Europa Filmes, Globo Filmes, Cinemark, Grupo Estação Botafogo, Euroficciones, Titan Productiones, UCI, Grupo Severiano Ribeiro, Rede Telecine, TV Globo, Jornal O Globo, entre outros.

www.totalfilmes.com.br


Raccord Produções

A Raccord é uma produtora com larga experiência na área de vídeo e cinema - realizou Como Ser Solteiro, longa metragem de Rosane Svartman; O Rap do Pequeno Príncipe Contra as Almas Sebosas, longa metragem de Paulo Caldas e Marcelo Luna; Separações, longa metragem de Domingos de Oliveira; e é co-produtora de Vida de Menina de Helena Solberg.

Produziu mais de 200 horas de programas para televisão, entre eles: "Retratos Brasileiros", "Por Trás da Fama", além de inúmeros videoclipes premiados e mais de 10 filmes de curta metragem.

No momento, finaliza 3 longas metragens: Cafuné, de Bruno Viana; Nossa Sra. de Caravaggio, de Fábio Barreto e Cartola, de Lírio Ferreira e Hilton Lacerda.

www.raccord.com.br


Distribuição

Warner Bros

Warner Bros